Dicas de como fazer festinhas infantis de mãe pra mãe

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Chá de Bebê - Local

O Local deve ser escolhido assim que se começa os preparativos, no meu caso seria na casa da minha sogra, pois na casa da minha mãe e nem a minha tinha espaço pra fazê-la então foi feito num salão de festas perto de onde eu morava e não ficou muito caro é claro que com o aluguel você tem direito a um porteiro e as mesas e cadeiras, mas com criatividade se consegue. O legal é você procurar um local bem simples e com espaço para as brincadeiras se tiver. E o local tem que ter o minimo de conforto como cozinha, banheiro e etc. Se não tiver como ser em casa pesquise bastante, pois você pode se surpreender.

Organizando tudo para o evento:
- defina dia e horário, no meu caso eu fiz as 15H pra virar um lanche e não ter de servir almoço ou jantar;
- quantidade de pessoas;
- um ou dois meses de antecedencia;
- Preço e condições de pagamento;
- O que o local oferece, se for em casa veja como terá que ser a disposição dos móveis e se tem como arranjar cadeiras suficientes;
- Se escolher um com buffet fica mais fácil mas bem mais caro, então procure pessoas que possam ajudar contrate uma ou duas pessoas pra servir e se puder mande alguem fazer salgados e entregar na hora da festa.


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!