Dicas de como fazer festinhas infantis de mãe pra mãe

sábado, 7 de abril de 2012

Brincadeiras

Uma coisa a se pensar quando se faz uma festinha pra criança são as brincadeiras, principalmente se for em casa até porque as crianças ficam meio entediadas depois de algum tempo e procuram algo pra fazer e nem sempre dá certo. Por isso se puder contrate algum profissional ou peça a algum parente pra distrair as crianças com brincadeiras antigas aquelas que agente só via nas festas de antigamente como: 

 

- passar anel; 
- dança da cadeira, sinceramente a minha preferida; 
- morto e vivo; 
- pique esconde; 

Fonte da foto: roseebdinfantil
- corrida do ovo na colher; 
- amarelinha; 
- advinhe a musica que está tocando;
- Quem asoprar a bola e estoura por último;
- estátua e muitas outras que parecem ter morrido na maioria das festas infantis e se puder compre um saquinho de balas, bombom ou umas lembrancinhas daqueles bem baratinhos como ioio, mola, carrinho, bola e etc. O que vale é distrair as crianças e fazer a festa fluir com muitas risadas e muita alegria. Ou pode se colocar uma mesinha com cadeirinhas e colocar papéis, giz, canetinha pra criançada colorir ou fazer um desenho legal.
Nas festas agora tenho visto poucas dessas brincadeiras mesmo quando tem animador eles botam eles pra dançar ou pra fazer movimentos estranhos mas as brincadeiras antigas sumiram, ou quando não contratam um mágico ou um personagem que só serve pra tirar fotos com o aniversariante.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!