Dicas de como fazer festinhas infantis de mãe pra mãe

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Papel de Bala

Pra mim quando eu era criança sinônimo de festa era uma mesa cheia de balas de coco embrulhadas naqueles papéis de bala e as mesas por mais simples que eram as vezes era só o bolo e as balas ficaram lindas. Pena que não vejo mais e sei que não que elas tenham ficado fora de moda, mas por ser dificil de fazer em grande quantidade, pois elas são embrulhadas uma a uma. No aniversário do meu filho de 1 ano e no chá de bebe dele eu embrulhei por volta de 100 balas e sei como é cansativo, mas criança adora. Teve uma festa que eu fui que tinha essas balas e meu filho não queria a bala porque ainda não tinha comido e depois de esperimentar adorou e queria mais eu guardei e fui dando a ele aos pouquinhos. Mas se Deus quizer esse ano farei um bolinho na escola e vou fazer essas balinhas e conto aqui no blog afinal ainda faltam 5 meses.


Fonte da Foto: Multi Festas

Fonte da Foto: Elshadai
Se onde você mora não tem bala de coco você pode improvisar com aquelas balinhas molinhas e fazem o mesmo efeito só que o gosto é claro que é bem diferente, mas criança adora doce então sem problema.

Uma sugestão legal para colocar essas balinhas eu encontrei num blog e que é fácil de encontrar em lojas de festas especializadas como o Saara, Mercadão de Madureira e 25 de março. Esse da foto é um piruliteiro onde você pode embrulhar pirulitos com o papel de bala e fica lindo na mesa.


Fonte da Foto: Decorando festas infantis



Outras formas são esses papéis no estilo rococó que também ficam bonitos.

Fonte da Foto: New Art´s
Fonte da Foto: Convites new Arts
Fonte da Foto: Bemtevi Festas
Fonte da Foto: Bonita Balas
Agora é só soltar a imaginação e comemorar mais uma ano de vida com muito amor e carinho.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!