Dicas de como fazer festinhas infantis de mãe pra mãe

domingo, 22 de julho de 2012

Festa em Parquinho no Shopping


Fonte da Foto: Caxias Shopping



Uma ótima opção pra quem não quer ou não pode gastar muito é a festa em parquinhos nos shoppings. Cada local funciona de um jeito diferente. 
Por exemplo, no playtoy park, você compra uma quantidade mínima de cartões e ganha o salão de festas com mesas e cadeiras e você pode trazer tudo de casa ou contratar um buffet que eles indicam contratando pela quantidade de pessoas na festa e os cartões valem por duas horas apartir do momento que você começa a usar e só não vale para brinquedos com tiquetes. Já no Magic Games, cada criança ganha uma quantidade de fichas, o brinquedão é de graça durante a festa e você paga apenas pela quantidade de crianças na festa e pode ou não contratar um dos buffets indicados por eles. Assim se você é cozinheira de mão cheia ou tem alguém na família que te ajude você ainda paga bem menos que no buffet, mas tem que trazer as coisas no dia.

Fonte da Foto: Shopping Jardim Guadalupe


Observações: Esse tipo de festa tem duração de 3 horas, ou seja duas horas de brincadeira e uma pra cantar parabéns. A festa deixa de ser intima, pois cada um vai para um lado e as crianças se dispersam nos brinquedos. Em fim de semana, os locais enchem e fica dificil poder aproveitar o tempo de jogo então o ideal é que seja dia de semana.


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!