Dicas de como fazer festinhas infantis de mãe pra mãe

sábado, 26 de janeiro de 2013

Laço pronto ou Laço mágico

Com o aniversário do Daniel chegando bateu o desespero, pois eu não conseguia fazer um laço realmente trabalhado e bonito e percebi que as pessoas nos aniversários que iamos compravam um tal de laço pronto e eu não fazia idéia até as lembrancinhas do Daniel chegar com essas fitas pra que eu fizesse os laços. Então tentei fazer, mas nada dava certo e eu não podia ficar sem fitas pois estava tudo contado. Até que eu me lembrei de uma frase do meu marido hoje em dia é só procurar pela net que tem o modo de fazer das coisas. Então busquei e encontrei uma forma muito fácil de fazer e quero dividir com vocês.


Esse vídeo é da empresa Festas Mil e é bem fácil de fazer.

Dicas:
- veja algumas vezes antes de tentar;
- compre os laços em quantidades maiores caso você erre, você pode tentar novamente;
- Tente fazer junto com o vídeo pra ver se consegue fazer igual.


Essa dica é ótima e bem pratica de fazer e agente economiza uma graninha boa nas lembrancinhas e esses laços ainda podem ser usados pra fechar presentes, fazer cestas e etc.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!