Dicas de como fazer festinhas infantis de mãe pra mãe

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aniversário do meu Daniel

Oi, gente estou voltando aos poucos pra nosso encontro aqui no blog. Então começando pelo aniversário de 4 anos do Daniel, acabamos por fazer num salão de festas que prometo voltar aqui pra falar um pouco sobre ele. Meu filho queria um aniversário do homem aranha então com esse tema fomos atrás das lembrancinhas e foram essas as que eu utilizei.

Pra mesa de guloseimas que era tipo uma casinha com várias prateleiras foi um cachepô com o tema e com várias guloseimas dentro e fui eu quem fiz.

Cachepô mais de perto
Foto de Danielle Cardão.


Foto das guloseimas no salão de festas
Foto de Julio Digital




 
Como acho que criança traz brinquedo pro aniversariante e tem que levar um brinquedinho pra casa eu encomendei com a Design Brindes esses baldes de praia e enchi com alguns brinquedinhos e também o balde de pipoca com a foto do meu menino.



Balde de praia com brinquedinhos
Foto de Danielle Cardão


Já no balde de pipoca eu coloquei pipoca, guaraná natural, balas e batata frita de saquinho, embalei num saquinho com laço pronto.



Balde de pipoca com guloseimas
Foto de Danielle Cardão
E ai gostaram?

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!