Dicas de como fazer festinhas infantis de mãe pra mãe

quinta-feira, 20 de março de 2014

Niver Daniel parte 2

Como contei aqui no blog anteriormente Daniel teve duas festas uma na escola no dia do seu aniversário e a outra foi num salão de festas, confesso fiquei um pouco apreensiva com o salão escolhido, pois há três anos eu fiz o aniversário do Daniel lá e não tinha gostado muito, mas sabe quando o bolso pesa, são poucas as opções por conta de estar em cima da hora e a ajuda sempre bem vinda dos familiares acabei me decidindo lá na Casa de festas Pirulitê que pra minha surpresa havia mudado de nome e está com muitos brinquedos novos além de cinema 6D, área baby, tobogã, campinho de futebol e muitas outras novidades. Sabe quando agente chega no salão e imagina como seria meu filho brincando ali e foi assim que me senti assim que entrei lá pra verificar preços e ver com meus próprios olhos como estava o salão. Dali em diante fui ver lembrancinhas, lista de convidados, foto e filmagem e etc. 


Mesas e cadeiras dos Convidados.
Fonte: Site da Casa de Festas Pirulitê

Área Baby
Fonte: Site da Casa de Festas Pirulitê




No dia chegamos cedo e alguns monitores nos viram e foi como se não estivéssemos lá até a "gerente" acredito eu chegou e começou a botar eles pra trabalhar, primeira fase resolvida até minha sogra ter levado uma porção de comida pra que ninguém ficasse com fome, pois quem já foi ou fez festa em casa de festa infantil sabe que geralmente é um pratinho de comida pra cada um e notei que eles não estavam preparados, mas depois de ouvir reclamação eles acabaram ajeitando tudo eu confesso que nessa hora foi culpa minha, mas eu não imaginava que ela levaria tanta comida então o salão não teve culpa e mesmo assim arranjaram uma mesa grande e colocaram a comida bem arrumadinha.

A festa foi tranquila, todos foram muito bem servidos, os brinquedos estavam funcionando e bem cuidados, teve muita música e a mesa ficou linda com o tema Toy Story e meu pequeno príncipe curtiu a beça com seus primos e amiguinhos da escola. O atendimento durante a festa foi ótimo desde os garçons até a recepcionista, monitores, DJ enfim todos muito solícitos com todas as dúvidas. Amei! Com certeza uma nova opção pra fazer festa infantil. No hora do parabéns foi emocionante meu filho saindo daqueles show do parabéns vestido de xerife Woody Daniel todo emocionado e com lágrimas nos olhos esbanjando felicidade que é o verdadeiro objetivo da festa.

As lembrancinhas foram assim eu dei maletinhas de acrílico feita pela amiga Hérika Brindes, no centro de mesa eu fiz um banner com foto dele de Hérika Brindes e um cachepô com guloseimas pra criançada na saída foi uma bolinha pequena e o brinde do salão.

Maletinhas
Foto de Danielle Cardão

Lembrança na mesa dos convidados
Foto de Danielle Cardão

Casa de festas Pirulitê
Rua Severiano Monteiro, 304 - Vista Alegre

Hérika Brindes
Eu recomendo!


Bjssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!