Dicas de como fazer festinhas infantis de mãe pra mãe

quarta-feira, 6 de março de 2013

Festa tema Páscoa

Olá, estamos a menos de um mês pra páscoa uma data muito importante pela ressurreição de cristo e para as crianças a ansiedade da visita do coelhinho da páscoa. Se seu filho(a) faz aniversário esse mês ou bem próximo da data porque não utilizar esse tema. Me lembro de quando criança eu fui numa festinha de uma vizinha e o tema foi sobre a páscoa e me lembro até hoje dessa festinha e me lembro também que cada criança saiu com um coelhinho de chocolate e um ovinho.

Então procurando pela net encontrei várias dicas:

Para começar vamos ao convite e esse promete, pois desde já dá uma amostra de ovinhos de chocolate pra aguardarmos a festa.

Fonte da foto acima: Ateliê Boa Lembrança


Essa é uma dica legal pra decoração de bolas na entrada da festa em formato de orelhinhas. Muito fofo né?

Fonte da foto: Happy Day Festas e Eventos
A mesa do bolo pode ser assim:

Fonte da foto: Blog Manual de filhos
Essa mesa é um arraso lá no Blog Manual de filhos tem muitas informações sobre a pessoa que fez a decoração da festa.


Para a mesa de doces achei uns cupcakes de coelhinhos lindos demais.


Fonte da Foto acima: Cake e cia
Para as lembrancinhas eu encontrei essas sacolinhas super fashion.

Fonte da foto acima: Festa Box


No Blog Plimplimhistórias tem uma dica ótima pra quem quizer pintar e decorar ovinhos tudo passo a passo pra festa mais informações clique aqui.


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!