Dicas de como fazer festinhas infantis de mãe pra mãe

sábado, 19 de maio de 2012

Retrospectiva

A Retrospectiva é uma galeria de fotos que são feitas por uma empresa ou até por você mesmo onde você faz uma seleção de fotos desde o nascimento até o aniversário geralmente com música e efeitos especiais que podem ser feitos no próprio computador de casa.
Primeiro, você seleciona em média 60 fotos para a apresentação é importante não passar muito dessa quantidade, pois tem que ir passando as fotos até que a(s) música(s) acabe(m), geralmente uso duas músicas quando o tema tem a ver com algum filme ou desenho animado pode aproveitar a trilha sonora do mesmo ou usar músicas da sua infância daí vai da sua preferência eu particularmente coloco músicas mais agitadas pra não começar a chorar.
Depois das fotos e das músicas basta colocar em ordem e tentar colocar as fotos com o tempo da música. Tente não passar de 10 minutos pra que as pessoas não fiquem cansados de olhar pra tela e para as crianças não se despersarem muito.
Uma dica que dou é aproveitar aqueles panos de fundo que encontramos na net com o tema da festa, pois ficam muito bonitos e bem legais sem muito trabalho, podem ser usados gifs e outros recursos pra fazer uma bela apresentação.
Se você não entende nada de computador ou não sabe utilizar o programa ou não quizer ter trabalho peça alguém pra fazer ou fale com o Salão ou com o fotógrafo.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!